O melhor lado da Laercio Benko

Alimenta a “boa parte” do teu irmão e segue de modo a diante. A vida converterá o mal em detritos e este Senhor fará este resto.

Apresente-se uma pessoa rica e todas as atenções e deferências lhe são dispensadas. Se for pobre, toda gente saiba como qual entende de que não precisa preocupar-se utilizando ela. Pelo entanto, quanto mais lastimosa mesmo que a tua posiçãeste, tanto elevado cuidado devemos pôr em lhe não aumentarmos o infortúnio pela humilhação. O homem verdadeiramente bom procura elevar, aos seus próprios olhos, aquele que lhe é inferior, diminuindo a distância qual ESTES separa.

“Benevolência para utilizando todos, indulgência de modo a as imperfeições dos outros, perdãeste DE ofensas.”

“Amai-vos uns aos outros, eis toda a lei, lei divina, mediante a qual governa Deus ESTES mundos. O amor é a lei do atração de modo a os seres vivos e organizados. A atração é a lei do amor de modo a a matéria inorgânica. “Nãeste esqueçais nunca de que este Espírito, qualquer de que seja este grau de seu adiantamento, tua situação tais como encarnado, ou na erraticidade, está sempre colocado entre um superior, de que o guia e aperfeiçoa, e 1 inferior, de modo a usando o qual tem de que cumprir esses mesmos deveres. Sede, pois, caridosos, praticando, não só a caridade que vos faz dar friamente o óbolo de que tirais do bolso ao de que vo-lo ousa pedir, mas a qual vos leve ao encontro das misérias ocultas. Sede indulgentes com os defeitos dos vossos semelhantes. Em vez por votardes desprezo à ignorância e ao vício, instruí ESTES ignorantes e moralizai os viciados. Sede brandos e benevolentes para utilizando tudo este que vos mesmo que inferior. Sede-este para utilizando os seres Ainda mais ínfimos da criaçãeste e tereis obedecido à lei do Deus.”

O amor e a caridade são o complemento da lei de justiça. como amar este próximo é criar-lhe todo este bem qual nos seja possível e que desejáramos nos fosse feito. Tal este sentido destas palavras de Jesus: Amai-vos uns este formulário de contato aos outros saiba como irmãESTES. A caridade, segundo Jesus, não se restringe à esmola, abrange Lindas as relações em de que nos achamos com ESTES nossos semelhantes, sejam eles nossos inferiores, nossos iguais, ou nossos superiores. Ela nos prescreve a indulgência, porque da indulgência precisamos nós mesmos, e nos proíbe que humilhemos os desafortunados, contrariamente ao de que se costuma realizar.

O mandamento maior. Fazermos aos outros o de que queiramos de que os outros nos façam. Parábola dos credores e Destes devedores

ESTES cristãESTES iraquianos vêm recebendo ajuda da entidade missionária Portas Abertas para a reconstruçãeste de AS SUAS casas, destruíDE durante a ocupação do território por Parcela do grupo terrorista Estado Is…

Jovens universitários evangélicos oferecem “orações grátis” contra ansiedade antes do prova do ENEM

Sê exigente para contigo exatamente e ampara ESTES corações enfermiços e frágeis que te acompanham ESTES passos.

O elevado dos incêndios florestais na história da Califórnia vem consumindo áreas extensas pelo estado norte-americano e resultando no desalojameto do milhares do pessoas, obrigadas a fugirem do suas coisa…

Amar os inimigos é perdoar-lhes e lhes retribuir o mal com o natural. O de que Nesse caso procede se torna superior aos seus inimigos, ao passo qual abaixo deles se coloca , se procura tomar vingança.”

A fé é 1 fator importante para alcançar uma vida longa, anunciaram pesquisadores em 1 relatório de 1 estudo recente, de que mostrou qual ateus vivem menos que aqueles de que crêem. A pesquisa foi veja isso agora realizad…

44. Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei ESTES de que vos maldizem, fazei natural aos que vos odeiam, e orai pelos qual vos maltratam e vos perseguem; de modo a qual sejais filhos do vosso Pai qual está nos cé especialmenteus;

O cristãeste vive nãeste em si mesmo, contudo em Cristo e no próximo. Do outro modo, ele mais informações aqui não será 1 cristão - Martinho Lutero

A Bíblia nos ensina a amar o próximo e similarmente identicamente conjuntamente a amar nossos inimigos provavelmente porque eles em geral são as mesmas pessoas - Mark Twain

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *